4 de jan. de 2013

Exposição de desenhos- para crianças de férias

"Casa é lugar de livre expressão, não um lugar para passar boa impressão" (As peripécias de Eva)
Levo esse ditado bem ao pé da letra aqui em casa. Gosto de personalizar, inventar, criar, transformar... eu, marido e os pitocos.
Um domingo qualquer, daqueles no meio de um feriadão quando as crianças já estão para lá de entediadas, abro minha gaveta na cozinha e encontro 3 pacotes de pregadores de madeira (eu adoro comprar pregadores de madeira, uso para os mais diversos fins, menos para pendurar roupas no varal ;) )
Chamei os pitocos, dei canetinhas coloridas para "personalizarem" os pregadores. Cada um desenhou do seu jeito. Depois colei os pregadores na parede do quarto deles com fita dupla face (daquelas mais fortes), e virou um "Expositor de desenhos".
Meus filhotes amam desenhar, então, os melhores eles escolhem e penduram lá, para enfeitar o quartinho deles. E sempre trocam seus desenhos.
Cantinho do João,  cheio de desenhos fofos! (o 1º da esquerda foi a Luiza quem fez para o irmão)

Bilhetinho fofo do João para a irmã... muito <3 p="p">

Pregadores vazios, eu os colei de forma aleatória na parede

Exposição de Arte
Mais idéias com pregadores na decoração:
Da lindíssima e maravilhosa Ana Medeiros, a neta da Dona Edith 
Mural com pregadores, do Portal Casa.com.br
Parede cabeceira, mural de fotos, da Casa colorida da fofa Thalita Carvalho

*Post para a #sextacriativa do @assimsim

Nenhum comentário:

Postar um comentário