29 de dez. de 2012

Feliz ano novo!

Tento levar minha vida sempre de maneira leve, descontraída. Não me estresso facilmente por qualquer coisa, procuro sempre tirar o melhor proveito de todas as situações, por mais difíceis que possam parecer. Deu certo? Ótimo! Não deu? O que poderia ter feito para melhorar e aprender para a próxima vez? É assim que eu penso.

Tem uma pessoa muito especial para mim que é minha inspiração nesse modo de viver a vida. Dia 27 ela completou 88 anos, e mesmo não tendo mais a mesma força e coordenação motora para conduzir sua máquina de costura que a ajudou na criação das suas 5 filhas, nunca a vi reclamar nem de uma dorzinha sequer! Ela está sempre sorridente, de cabelo arrumado, unhas feitas... vaidosa que só. Linda demais! Vive sem reclamar da vida, sempre pra cima (e se deixar ainda casa de novo! rsrsrsrs)
Essa lindona aí é a minha vozinha que tanto amo!
...

Hoje meu amorzinho completa 4 meses de vida. E quando olho para trás, lembro do quanto eu chorei no dia 19 de janeiro por ter descoberto essa gravidez tão inesperada, achando que não daria conta de cuidar de 3 crianças, hoje vejo que foi Deus que enviou esse anjo para minha vida! Cada dia me apaixono mais por essa pessoinha de carinha redonda! rsrsrs
Mamãe te ama muito, meu pitoco!
2012 foi um ano espetacular para mim. Conheci pessoas incríveis, seja no mundo real ou virtual. Passei por alguns perrengues também, mas consegui levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Aprendi muitas coisas novas, cresci muito, seja pessoalmente e profissionalmente... com certeza esse ano vai deixar saudades!

Só posso agradecer por cada pessoa que se fez especial para mim, mesmo em momentos difíceis, por cada situação, que me fez crescer, por cada dia vivido!

E agora, 2013, pode chegar, seu lindo, e nos surpreenda!

* Desejo de coração a cada pessoa que passou por aqui esse ano, quem se tornou seguidor, quem só veio de passagem, quem deixou seu comentário, quem viu e se inspirou em alguma coisa... que em 2013 possamos todos ter um ano maravilhoso, cheio de realizações!

Beijos! Até ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário