12 de dez. de 2012

Notícias daqui

Bom diaaaa!
Sumi um pouquinho, mas to voltando com tudo!
E não poderia ter um dia melhor para poderia haver um dia melhor para postar novamente, 12/12/12... Porque? Simplesmente por ser mais um dia lindo, com ótimas expectativas... hehehehe
Lembram que eu falei aqui que estava perdendo meu cantinho? Pois é, consegui arrumar outro lugarzinho pra mim aqui em casa, e, até que para provisório o lugar ficou bem arrumadinho...
Tem uma pessoinha ali, doidinho com tantas coisas coloridas!!!
E ainda tenho o privilégio de costurar com essa vista



Quem me acompanha a algum tempo deve ter percebido algumas mudanças no layout do blog, né? Pois é, eu queria um visual mais limpo, onde o destaque seja minhas "artes", e aos pouquinhos acho que estou chegando lá... o que acham?

As novidades não param por aí: tenho trabalhado muuuuuito, preparando novidades que logo, logo vocês vão saber! Tudo feito com muito carinho, vocês não perdem por esperar!

Logo, logo eu volto!!!
Bjks

2 comentários:

  1. Oi Lívia!
    Que legal, ficou super gostoso mesmo.
    Ah, esse mundo colorido é uma grande distração rs

    Nada como uma vista para inspirar também!
    Novidades ...fiquei curiosa!
    Já vi que 2013 'promete'!
    Eu gostei no layout, também penso assim como você.
    Já mudei algumas vezes o blog desde que comecei...
    Fui eliminando...eliminando rs fiquei só com o banner, que já quero mudar de novo rs

    bjs, sucesso com as novidades!
    ótimo dia

    Pense positivo...nunca se sabe:
    12/12/12 as 12:12 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Maria, com o tempo a gente vai vendo o que funciona e o que não funciona... sempre tentando melhorar, né?
      2013 promete mesmo! Se Deus quiser!!!
      Obrigada pelo carinho sempre!
      Bjks!!

      Excluir