16 de dez. de 2012

Minhas Clutchs- 16º desafio do Clubinho da Costura

Já contei aqui sobre o Clubinho da Costura, né?
Então, está no ar agora o 16º desafio: "Venha aprender a fazer uma clutch"
Esse desafio é um daqueles que a gente olha e diz "Eu preciso fazer isso!"
Então, separamos os tecidos (que na verdade quem escolheu foi o filhote, que queria dar de presente para as professoras dele), e mãos à obra!






Amei fazer esse desafio, foi muito tranquilo. O PAP está muito bem explicado, então foi muito fácil segui-lo.
(Confesso que já estou com mais Clutchs cortadinhas aqui, para terminar!)
Fico por aqui, logo mais eu volto :)
Bjks

6 comentários:

  1. Oi Lívia!
    Ficou linda...adorei esse tecido!
    Professoras sortudas! :)
    bjs
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo nem escolher qual gosto mais, vc manda muito bem, Eu fiz a minha tb, vem ver...

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/12/clutch-maniaca-16-desafio-clubinho-da.html

    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Livia!

    Também participei desse desafio, e as minhas também viraram presentes das profes das filhas rsrsrsrs. As suas ficaram lindas, parabéns!!!

    Bjos

    Andreia
    deiapatchwork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Livia!
    Ficaram todas lindas! Muito bom gosto o do filhote...
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir