11 de nov. de 2012

Prêmio Liebster Awards

Oi, gente!

Olha só que bonitinho: ganhei o "Prêmio Liebster Awards"!
E fui presenteada por 2 blogs: O Consórcio de Paninhos e o da Dona Lury

 O Prêmio Liebster destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza e simpatia do blog

Não é uma fofura?
Agora vamos às regrinhas do prêmio:

  • Coloque a tag no seu blog 
  • Explique 11 coisas sobre você 
  • Responda 11 perguntas sobre si mesma
  • Escolha 11 blogs para receber o prêmio
  • Siga o blog das pessoas que você nomeou
  • Visite pelo menos três blogs nomeados
11 coisas sobre mim:
  1. Casei com 17 anos com a pessoa mais linda de todas!;
  2. Sou mãe coruja assumida e perdidamente apaixonada de 3 coisinhas mais fofas desse mundo;
  3. Fiz curso de culinária aos 9 anos;
  4. Quase coloquei fogo na casa junto com minha irmã quando tinha 12 anos, tentando fazer sachês perfumados :p
  5. Não sou boa dona de casa, mas sou perfeccionista (seria isso uma bipolaridade? rsrsrsrs)
  6. Gosto de dormir depois do almoço e ficar acordada de madrugada;
  7. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas não pretendo trabalhar na área;
  8. Sou nerd assumida! 
  9. Fico sem comida, mas não fico sem internet;
  10. Viciadésima em café;
  11. Sou completamente "desligadona", do tipo que não se estressa com nada.
11 perguntas:

  1. Qual seu sonho de quando era criança? Ter filhos (sério! rsrsrs)
  2. Qual é a melhor coisa do mundo? Minha família
  3. Um livro legal? To no momento "A encantadora de bebês" (Tracy Hogg) hahahaha 
  4. Uma arte que gostaria de aprender? Ponto cruz com avesso perfeito
  5. Uma cor preferida? Tenho fases como Picasso, no momento to na fase verde
  6. Felicidade? Um dia chuvoso, relaxar com meus amores vendo um filme e comendo brigadeiro :D
  7. Com 10 mil o que faria? Ia fazer um ateliê dos sonhos (copiei a resposta da Tamara Bsaibes na cara dura... kkkkkkkk)
  8. Artesanato para você é? Meu momento, minha fuga
  9. O melhor filme? "Uma lição de amor"
  10. O que não vive sem?Internet.
  11. O que faz/faria para mudar o mundo? Gentileza gera gentileza ;)

11 blogs que receberão o prêmio:

Bjks!

3 comentários:

  1. Ei, Livia! Parabéns!

    Adorei as coisas sobre vc! Em algumas sou parecida e em outras nem tanto... Mas ó, se quiser aprender ponto cruz com avesso perfeito e tiver alguma dúvida, pode me perguntar pq eu faço, amo e só faço se for pra sair perfeito mesmo! Afinal, ser perfeccionista é uma das coisas em que me pareço com vc! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Cyntia, até desisti de fazer ponto cruz pq o avesso não fica legal... (ó o perfeccionismo! rsrsrs)
      Se eu precisar fazer alguma coisa de ponto cruz eu já sei a quem recorrer agora... hehehe
      Bjks

      Excluir
  2. Oi Lívia!
    Parabéns pelo selinho e muito legal te conhecer mais um pouquinho.
    Também sou perfeccionista rs
    A internet se tornou um vício mesmo.
    Quem não for pelo menos um pouco viciado que fique 24h sem ela rsrs
    Quero ver!:)
    bjs, ótimo início de semana!

    ResponderExcluir