26 de set. de 2012

Bebê no sling

Oi, pessoas!
Que saudade desse cantinho aqui!
Sempre que dá um tempinho eu venho, olho as novidades, visito as amigas... mas tempo pra mim tá sendo um luxo, então é tudo corridinho... rsrsrs
Ser mãe de 3 é uma loucura, mas uma loucura tão gostosa! To apaixonada pelo meu bebê, assim como já sou pelos outros pimpolhos...
Minha vida multiplicada por 3  <3 td="td">

To ensaiando para voltar às costurinhas, aos pouquinhos vou ligando a máquina, cortando uns tecidinhos... daqui a pouco eu coloco o bebê no carrinho lá no meu cantinho e volto de vez!
Minha primeira "obra" nesse tímido retorno foi um artigo de necessidade, que eu devia ter feito ainda na gravidez mas não consegui: meu Sling. Já falei AQUI sobre slings, até já deixei o molde AQUI, agora chegou a hora de fazer o meu, né... olha aí como ficou, já em uso:
Dormindo gostoso...
Meu pequeno pode até estar chorando, é só eu colocar no sling que ele adormece na hora! E dá tanta liberdade... consigo sair com o bebê e ainda ficar com as mãos livres para segurar os outros, fazer compras, etc.
Já estou escolhendo tecidos para fazer pelo menos mais um, não vivo sem! rsrsrsrs
Agora vou ali amamentar meu pequenino, espero voltar logo com novidades (as idéias pipocam na cabeça, as pouquinhos espero colocá-las em prática logo!)
Bjks

7 comentários:

  1. Meu amorzinho tão gostosinho no sling...Vontade de morder... E os outros??? Morro por esses três... Amo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!
    Que fofo,que soninho gostoso!
    Linda família :-)
    Ah, o sling também ficou bonito...até esqueci de olhar para ele rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu cantinho... Amei MESMO! E, gostaria, se pudesse, que tu me mandasse o molde desse market sling, eu tenho um baby de um mês, que eu gostaria de usar o sling com ele, pela proximidade que ele nos dá com os filhos.
    Poderia me fazer o favor de me mandar o molde? Ou de me vender algum que seja do modelo Market? Théo Henri e eu, agradeceremos muito!
    Muito obrigada!
    Ps. Se puder me enviar o molde, mande para meu email? alicemarques61@hotmail.com
    Obrigada, novamente!

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, Lívia! Na época que estive grávida não conhecia, mas imagino que deve facilitar bastante!

    E parabéns pela linda família!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lívia! Obrigada, de imenso, por me mandar o email... devo dizer que fizemos o modelo, e, ficou maravilhoso... só acho o meu pequeno muito pequenino pra colocar no sling, ele praticamente sumiu lá dentro, acho que não soube como usá-lo. vou fazer mais testes e lhe conto depois. Até mais! beijinhos
    Alice e Théo

    ResponderExcluir
  6. uau que legal esse sling, super prático e bem reconfortante para o bb que fica aí juntinho do coraçãoda maezinha

    ResponderExcluir
  7. Oi Lívia!
    Tudo bem por aí?
    Muito comemoração né?
    Dia da criança e hoje!
    Parabén pelo dia do professor, uma profissão que é para ser admirada mesmo!
    :-)
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir