26 de jul. de 2011

Baby sling com molde

Olá!
Uma das maiores invenções para as mamães foi o baby sling. Ficar com seu bebê pertinho de você, com praticidade é tudo de bom! O carinho que você transmite ao seu filho é sem igual...
Minha amiga me pediu que fizesse um para ela, já que por aqui é bem difícil de se encontrar, mas ela nem sabia que eu já tinha feito um quando tive Luiza, depois de muito peregrinar atrás do sling ideal para mim. Claro q fiz com o maior prazer!
O modelo q usei foi o Pouch, que é todo fechado, sem argolas nem velcro... achei assim masi segura (já que para encontrar as argolas por aqui tb é difícil...)
Olha só o resultado:
Abaixo o molde do sling, do blog Quitanda, onde também tem o passo a passo:

(minha bichinha toda faceira no sling, parece um pintinho no ovinho!

2 comentários:

  1. Hummm que lindo e o bebê que fofura!
    Olha a carinha dele que cut cut!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Achei um máximo, mas aqui onde moro também não consigo achar e gostaria de fazer um pra mim, teria como vc me mandar o molde, ou não sei se vc faz pra venda...desde já agradeço.
    Meu email: sarahcarolzinh@yahoo.com.br
    Abraço

    ResponderExcluir